Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início Destes anos 2000, Brasil, Espanha, Tailândia e até mesmo este USMC comprariam sorrindo uma Muito boa aeronave, testada, comprovada e utilizando custo atingível.

A opçãeste Ainda mais racional e de que oferece elevado flexibilidade seria desprovido duvida 2 Navantia JC I, contudo e ESTES F35 ???

Ou seja, enquanto nãeste estivermos nesse fixa jazepararpermanecequedagio (lá para 2040), não terá como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs para aquisiçãeste do oportunidade, junto usando seus F-35B. Aí sim, seria uma FORMATO mais econômica do voltar a ter quaisquer aviões embarcados.

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades de que vejo de modo a este País do futebol, saiba como fez este Japão pós guerra, criando alguma dissuasão nas nossas costas frente a minha e sua dependência DE vias marítimas.

Em suma, tudo previamente mencionado, exatamente diante por um país de continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Brasileiro (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena de incapacidade dos objetivos navais mínimos.

Obvio de tente aqui que precisamos. Temos fuzileiros qual precisam do cobertura aé especialmenterea quanto tiverem de que atuar longe do lar.

a MB tem consciência das dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário desprovido que essa seja a vontade do país.

Outro ponto amplamente diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, este qual é uma discussão, a meu ver, bastante pertinente.

primeiro homem a decolar e pousar a partir de um navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso o fato por de que a prioridade dos EUA a todos os momentos foi o imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japão qual começou a construir NAes praticamente ao exatamente tempo

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em Parcela, este vácuo deixado através desincorporacao do NAe São Paulo.

Esse material corrobora a importância Destes submarinos e aviação anti-navio por longo alcance como operação A2.

Por favor, façam um diminuto exercicio por imaginar ao menos circulos concentricos por aproximadamente 500 km do raio ok? Como natural, dentro deste circulo encontra-se uma task utilizando Navios Aerodromos….

Pensamento preciso. Este almirantado segue delirando em megalomanias de NAe, sem ter este básico do básico.

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simfoitricas ou assimé especialmentetricas ao longo da nossa costa ou atravé especialmentes Destes grandes rios, tais como o Amazonas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *